x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 57

Araghonez Muniz

Araghonez Muniz

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 19 horas Quarta-Feira | 9 setembro 2026 | 11:17

Estou com problemas no DBE, fiz tudo certo, desde ontem 08/09/2026 13hs40 está com essa mensagem "Solicitação aguardando validação pelo Integrador Estadual", alguém sabe me dizer o motivo?

PEDRO DE OLIVEIRA

Pedro de Oliveira

Prata DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 2 horas Quinta-Feira | 10 setembro 2026 | 04:49

Esse é apenas o começo do pesadelo, agora virou pesadelo abrir nova empresa, porque depende dos sem serventia da RFB, que agora não fazem mais atendimentos presenciais ficando com tempo de ficar complicando mais os procedimentos para a população, deveria-mos entrar com processo de indenização e danos morais contra essa corja, que mudam as coisas sem ter competência dai sobra pra nós contadores ter que ficar o dia todo e muitas vezes tentando de madrugada conseguir transmitir para conseguir cumprir o prazo da Opção do simples que eles mudaram agora sendo no mesmo trajeto da abertura, mas ninguém consegue, estou desde 24-08-2026 com esse erro na parte do MAT e dbe aqui no Paraná Jucepar., agora neste momento são 04:32h da manhã levantei para tentar ver se conseguia transmitir essa praga do MAT porque o contrato já foi homologado na JUCEPAR, porém não gerou o CNPJ porque da erro no MAT.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies